contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Severo Eulálio destina emenda para o Picos Pro Race 2018

A emenda de R$ 60 mil visa custear as despesas com o evento esportivo que vai contar com exposições e apresentações artísticas

| sexta-feira, 2 março , 2018

O deputado Estadual, Severo Eulálio (MDB), recebeu na última quarta-feira (28/02), em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Hugo Victor (MDB) e o empresário Daniel Freitas. Na oportunidade, foi discutido o apoio do parlamentar ao Picos Pro Race 2018, prova de Mountain Bike que vai acontecer no dia 01 de julho, na cidade de Picos (PI).

Após conhecer o projeto e toda a programação, Severo Eulálio garantiu a destinação de R$ 60 mil, através de emenda parlamentar, para apoiar na realização do evento esportivo e cultural que é considerado um dos maiores do Nordeste.

“O Picos Pro Race está inserido no calendário nacional dos eventos que são realizados de Mountain Bike e já é um grande sucesso. Todas as suas edições sempre contará com o nosso apoio, incentivando o esporte, principalmente, se tratando da nossa querida cidade de Picos. É um evento muito prestigiado. Pretendo apoiar cada vez mais”, destacou Severo Eulálio.

Para o empresário Daniel Freitas, esta sendo muito importante contar com a parceria e reconhecimento de Severo Eulálio, que desde 2016 tem colaborado com a realização.  “É muito importante ter o apoio do deputado que tem colaborado junto ao Governo do Estado para tornar cada vez mais o Picos Pro Race um evento grandioso que tem levado para o município turismo e gerado renda para toda a população.”, disse o organizador da prova.

O vereador Hugo Victor agradeceu ao deputado Severo Eulálio pela atenção e recepção na Assembleia Legislativa que de pronto atendeu a solicitação, destinando uma emenda para custear as despesas com o evento que vai contar com exposições e apresentações artísticas.

“É um evento que trás cultura, lazer e esporte, que já se tornou referência no Nordeste todo e inclusivo no Brasil com cobertura da imprensa nacional. Movimenta nossa cidade, movimento nossa economia e incentiva os jovens a praticar esportes”, concluiu.