contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Líderes cobram do governo melhorias na saúde de Picos

Severo, Padre Walmir e Hugo Victor participaram de uma audiência com o governador e solicitaram investimentos

| quarta-feira, 20 junho , 2018

O deputado estadual Severo Eulálio (MDB), o prefeito de Picos, Padre Walmir Lima (PT) e o presidente da Câmara municipal Hugo Victor (MDB), participaram de uma audiência com o governador Wellington Dias, no palácio de Karnak, nesta última terça-feira, (19/06).

Durante o encontro, foram solicitados vários pedidos em prol de melhorias para o município de Picos, dentre eles, o funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a regularização de repasses do governador para o Centro de Assistência Médica de Picos (Policlínica), que tem passado por dificuldade, principalmente para a continuidade do funcionamento.

Os líderes políticos também discutiram a retomada das obras do novo hospital regional de Picos que se encontram paralisadas. O serviço foi paralisado após o processo licitatório ser judicializado.

Também estiveram na audiência os vereadores Chaguinha (PTB), Dalva Mocó (PTB), Simão Carvalho (PSD), Evandro Paturí (PT), Zé Luís (PTB), Antônio Moura (PCdoB), Severino Luz (PDT), Wellington Dantas (PT), dentre outras autoridades.

O presidente da Câmara, Hugo Victor, avaliou como positivo o encontro  com o governador. Segundo ele, o chefe do executivo estadual foi sensível com as demandas apresentadas e prometeu estudar, junto com sua equipe, formas de atender o mais rápido possível as solicitações apresentadas pelos líderes picoenses.  “Mais uma vez,  agradeço ao deputado Severo Eulálio e ao Prefeito Padre Walmir por não medirem esforços no sentido de melhorar a saúde pública do nosso município”.

Por Soraia Almeida