contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Empresário é executado com quatro tiros

A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio. Já que a vítima transportava uma quantidade considerável de dinheiro que foi levada pelos criminosos

| quarta-feira, 3 dezembro , 2014

Um homem identificado por José Eliomar Monteiro da Silva, de 39 anos, foi assassinado a tiros na noite da última quarta-feira, 29, na localidade Serra do Joel, zona rural do município de Simões, divisa com Marcolândia.Atirando-arma-apontada23232

Segundo informações do comandante da Polícia Militar de Marcolândia, tenente De Assis, a vítima é comerciante do ramo de produção de farinha e teria recebido uma quantia de 5 mil reais que seria utilizada no pagamento de trabalhadores. Após receber o dinheiro na Vila Serrânia, divisa do Piauí com Pernambuco, a vítima teria passado em um posto de combustível, abastecido a moto e viajado pela PI 142, rumo a sua residência.

José Eliomar teria sido abordado logo que deixou a rodovia. Ele havia percorrido apenas 15 metros na estrada vicinal que dava acesso à comunidade rural onde reside. A vítima foi alvejada com quatro tiros na região das costas e morreu no local, distante cerca de 9 km da cidade de Marcolândia. O crime aconteceu por volta das 19h40.

Com ele a polícia encontrou apenas a quantia de 90 reais, e o restante teria sido levado pelos assaltantes, o que configuraria o crime como latrocínio.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Simões e está sendo investigado pelo delegado Ferdinando Martins. Por telefone, o delegado disse que não pode fornecer informações sobre o caso, limitando-se a afirmar, apenas, que o caso está sendo investigado.

Fonte: Cidades na Net