contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Presidente determina expulsão de candidato preso em Picos

Jofran Santos foi expulso após ser preso em flagrante com arma, munição ponto 40 - de uso restrito da polícia - e drogas

| quinta-feira, 4 outubro , 2018

O advogado e candidato a deputado federal, Jofran Santos Moura, do Democracia Cristãppppolp, foi expulso do partido após ser preso em flagrante com arma, munição ponto 40 – de uso restrito da polícia – e drogas.

O candidato foi preso na terça-feira (2) por volta das 23h40 em uma lanchonete na cidade de Picos. Ele já foi agente penitenciário e trabalhou por vários anos na Penitenciária Regional “José de Deus Barros”, em Picos.

“Constatamos que o Jofran estava com uma arma de numeração picotada calibre 38 marca Tauros, e que o mesmo havia entregue uma porção de substância análoga à maconha ao Pedro Vitor. Ao realizar busca no carro do Jofran foi encontrado ainda mais maconha e 12 munições calibre ponto 40”, diz o relato do comandante da Polícia Militar de Picos Edwaldo Viana.

Segundo o comandante, o candidato está preso no quartel do 4º BPM, localizado no bairro Pantanal, em Picos.

O presidente do partido no Piauí, Romualdo Seno, candidato ao governo do estado, confirmou que determinou a expulsão do candidato. “Em hipótese nenhuma o partido pode aceitar uma pessoa que cometa qualquer tipo de ilícito. Sei que todo mundo tem o direito de defesa, mas como presidente sou duro e rígido com erro como esse”, afirmou Romualdo Seno.

Fonte: Cidade Verde