contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Luciano Nunes quer apoio de todos os insatisfeitos

O pré-candidato ao governo do estado pelo PSDB afirma que deseja conversa com todos os partidos entre eles o MDB

| segunda-feira, 23 julho , 2018

O pré-candidato a governador Luciano Nunes (PSDB) disse ser positivo o lançamento da pré-candidatura do deputado Dr. Pessoa (SD) a governador. Segundo ele, quanto mais nomes participarem da disputa, melhor para a democracia e para o eleitor.

“É muito positivo o surgimento de mais um nome ao governo do Estado no campo das oposições. Sempre defendi que quanto mais nomes e mais candidatos é melhor. É para isso que existe o segundo turno, para que a população possa debater, discutir e escolher melhor. Discutir os problemas do estado que são muitos. A população tem mais opções para escolher aquilo que melhor representa para o partido”, pontuou.

Luciano fez críticas ao governador Wellington Dias. Segundo ele, cresce o sentimento de necessidade de mudança. “Acreditamos na oposição e nesse sentimento de mudanças. O Piauí vive uma paralisia em todas as áreas e acreditamos na mudança e na transformação do Piauí”, disse.

O nome do PSDB afirma que deseja conversa com todos os partidos entre eles o MDB. “ Vamos seguir em frente para vencer as eleições em outubro. Dialogamos com todos e buscamos o apoio de todos os insatisfeitos com o governo.
Todos os contrários a esse governo serão bem-vindo à oposição. O MDB é um partido forte e tem a soberba do governador com a arrogância de impor uma chapa pura. Vamos buscar todos os insatisfeitos que se contrapõe a esse modelo perverso”, afirmou.

Fonte: Cidade Verde