contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Morre segundo jovem envolvido em acidente de carro

O jovem Pedro José, morador das Pedrinhas, foi o segundo jovem a morrer vítima do acidente ocorrido nesta sexta-feira

| sábado, 2 janeiro , 2021

O jovem identificado por Pedro José de Sousa Martins, de 28 anos, morador do bairro Pedrinhas foi o segundo jovem a morrer vítima do acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (01/01) no povoado Cipaúba em Picos.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é pedrosAEW.jpg

Ele foi socorrido juntamente com mais outro jovem que não teve o nome divulgado e encaminhado em estado grave para atendimento médico no Hospital Regional de Picos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

O corpo de Pedro José foi encaminhado ao Instituo Médico Legal em Teresina para perícia e posterior liberação para sepultamento.

O acidente
O acidente aconteceu no final da amanhã desta sexta-feira no povoado Cipaúba em Picos, envolvendo um veículo Golf, matou um jovem e deixou outros três feridos.

A primeira vítima foi identificada por Francisco Éder Melo da Silva, 28 anos, que faleceu no local do acidente. Ele era professor e residia no bairro Pedrinhas, em Picos.

No momento do acidente, o condutor perdeu o controle do veículo entrou em uma propriedade nas proximidades da rodovia que liga Picos ao povoado Santa Luzia.

Além da vítima que faleceu no local, outros dois passageiros estavam no veículo e foram encaminhadas ao Hospital Regional Justino Luz. Um deles teve apenas ferimentos leves .

Riachão Net