contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Governador nomeia Pablo para a Setur; Ziza volta para Alepi

Nos próximos dias, outros parlamentares indicados o primeiro escalão também devem ser nomeados para os cargos pelo governador Rafael Fonteles

Redação | quarta-feira, 8 fevereiro , 2023

O governador Rafael Fonteles (PT) nomeou o deputado estadual Pablo Santos (MDB) para o comando da Secretaria de Estado do Turismo. A nomeação foi publicada na edição desta terça-feira (07) Diário Oficial do Estado.

Com a ida do parlamentar para o secretariado, o segundo suplente da coligação do MDB, Ziza Carvalho, deve ser empossado na Assembleia Legislativa nos próximos dias.

Na semana passada, a primeira suplente da coligação, Simone Pereira, já havia sido empossada na vaga do deputado Coronel Carlos Augusto, que assumiu a Secretaria de Justiça.

O governador também nomeou o ex-deputado federal Fábio Abreu para o comando da Secretaria da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária. Ele substitui o irmão, Antônio Abreu Costa, que estava no cargo desde o início de Janeiro.

Nos próximos dias, outros parlamentares indicados o primeiro escalão também devem ser nomeados para os cargos pelo governador Rafael Fonteles.

Por Natanael Souza/ Cidade Verde