contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Em reunião, MDB discute proposta do governador

Estão presentes na reunião Themistocles Filho, Pablo Santos, Liziê Coelho, Ismar Marques, Zé Santana e Mauro Tapety

| terça-feira, 17 julho , 2018

Os deputados do MDB estão reunidos, neste momento, no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themistocles Filho. A pauta é a discussão sobre a proposta do governador Wellington Dias (PT) feita ao partido.

Antes do início do encontro, o deputado João Madison foi o porta-voz da legenda e falou com a imprensa. Ele afirma que o partido não aceita a proposta da senadora Regina Sousa ser vice.

Segundo ele, a única opção para o MDB é a vice e o chapão. “Estamos reunidos para discutir a participação do MDB e a participação de chapão. Vamos discutir com o partido. Estamos discutindo as possibilidades. Isso nunca foi discutido no partido. Isso não passa dentro do partido. Temos dois pedidos: o chapão e a vice. O nome é o deputado Themístocles Filho não temos outro nome. Qualquer outra coisa nunca foi discutida”, declarou.

Depois do encontro, o partido irá se reunir com o governador Wellington Dias. “Vamos discutir para saber o que vamos levar ao governador. Depois conversamos”, disse.

Estão presentes na reunião Themistocles Filho, Pablo Santos, Liziê Coelho, Ismar Marques, Zé Santana e Mauro Tapety. Os deputados Marcelo Castro e Severo Eulálio não participam porque estão viajando.

Por Lídia Brito
Cidadeverde.com