contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Elmano intensifica conversas para fechar chapa

O pré-candidato intensifica as conversas com os partidos aliados para negociar a formação da chapa majoritária

| quinta-feira, 28 junho , 2018

Resultado de imagem para elmano ferrerO pré-candidato a governador, senador Elmano Ferrer, intensifica as conversas com os partidos aliados para negociar a formação da chapa majoritária. O nome que irá ocupar a vaga de vice deve ser indicado pelo PRP.

O partido analisa a possibilidade de indicar o vice-prefeito de Parnaíba, Marcos Samarone, para o cargo. Porém, a comoção causada com o anúncio de que a vice-governadora Margarete Coelho (PP), não irá mais compor chapa com o governador Wellington Dias (PT), teria levado Elmano a analisar a possibilidade de ter uma mulher na chapa.

“Estamos conversando com os partidos. Não tem nada fechado. Não descartamos nenhuma possibilidade”, declarou. Elmano espera a composição final da chapa governista para anunciar alguma definição.

Na chapa de Elmano, os nomes dos dois senadores também estão sendo analisados. Ele deve contar com o deputado Dr. Pessoa (SD) e o PV pode indicar o médico Luiz Airton Santos para a segunda vaga.

O deputado Luciano Nunes (PSDB), pré-candidato a governador pela oposição, também não descarta a possibilidade de ter uma mulher na chapa governista. Ele criticou Wellington por retirar Margarete da chapa e diz analisar a presença de mulher na chapa.

Por Lídia Brito
Cidadeverde.com