contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Dr. Pessoa está praticamente fechado com Elmano

O deputado Dr. Pessoa, afirma que Elmano Férrer (Podemos) está perto de fechar a composição da chapa majoritária

| terça-feira, 10 julho , 2018

Resultado de imagem para dr pessoa e elmanoO pré-candidato a Senador pelo Solidariedade, deputado Dr. Pessoa, afirma que o senador Elmano Férrer (Podemos) está perto de fechar a composição da chapa majoritária. Para o parlamentar, os entendimentos passam por conversas entre siglas como o Solidariedade, Podemos e os partidos emergentes.

Segundo Dr. Pessoa, o acordo entre as legendas irá permitir que Elmano bata o martelo sobre a composição da chapa. “Quem tem autonomia são os partidos emergentes, o Solidariedade, e o Podemos. Em conjunto vamos bater o martelo. O Solidariedade deseja e muito que o prego seja batido e aponta virada o mais rápido possível”, afirmou.

Dr. Pessoa nega desistir da pré-candidatura ao Senado para lançar chapa ao governo do Estado. “Eu sou pré-candidato ao Senado. Estamos marchando com muita segurança para que essa aliança com o Podemos aconteça. O Solidariedade está de acordo com essa união”, declarou.

O deputado afirma que deixa o senador Elmano Férrer à vontade para a composição final da chapa. O PRP busca entendimento para indicar o vice na chapa. Já o PV quer a segunda vaga de senador. O partido apresenta como opção o médico Luiz Airton Santos.

“Eu só posso falar como pré-candidato ao Senado da República. Os demais pré-candidatos que vai conduzir o processo é o nosso condutor maior que é o Elmano Ferrer. Deixamos ele à vontade para isso”, afirmou.

Por Lídia Brito
Cidadeverde.com