contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Suspeito de tráfico e furtos é preso pela PM de Picos

Na residência do indivíduo, na Vila Barrão, foram recuperados os produtos do furto e apreendido um revólver calibre 32, droga e balança de precisão

Redação | quarta-feira, 28 dezembro , 2022

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso na manhã desta terça-feira (27) sob suspeita dos crimes – tráfico de drogas e arrombamentos a estabelecimentos comerciais. A ação ocorreu na Vila Barrão, em Picos, e envolveu equipes da Força Tática e Canil do 4° Batalhão de Polícia Militar.

Segundo a PM, uma loja localizada no centro da cidade foi alvo de arrombamento e o Serviço de Inteligência tomou conhecimento do fato. Foram colhidas informações e diligências realizadas com apoio das equipes policiais.

Diante do trabalho, a Polícia localizou o suspeito de arrombar a loja, bem como os objetos furtados. Na residência do indivíduo foram recuperados os produtos do furto e apreendido um revólver calibre 32. Também foi encontrado no local uma certa quantidade de drogas (crack (30g) e cocaína (20g)), balança de precisão e dinheiro trocado, caracterizando assim também tráfico de drogas.

O suspeito e os materiais foram encaminhados à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

Por Paula Monize/ Cidade Verde