contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner mamba

Publicidade

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM em Picos

Foram apreendidas 735 gramas de substância análoga a maconha, 107 gramas de substância análoga a cocaína – duas balanças de precisão e um revólver

Redação | quarta-feira, 22 novembro , 2023

Um homem identificado apenas pelas iniciais F. A. D. F. foi preso no início da tarde desta terça-feira, 21, por volta das 12h30, no bairro São Vicente, em Picos. O flagrante aconteceu quando a equipe de inteligência estava monitorando um suposto tráfico no bairro São Vicente. Informou o tenente-coronel Alves, comandante do BEPI.

Por volta do meio dia, o serviço de inteligência informou que havia uma movimentação suspeita de pessoas entrando e saindo do local, que poderia ser esconderijo de drogas. Diante da suspeita, o serviço de inteligência solicitou o apoio da viatura para realizar a abordagem.

“Ao chegar próximo ao local, recebemos a informação que o suspeito de estar praticando o tráfico teria acabado de sair do local, mas estava numa calçada próximo ao ponto, momento em que a viatura avistou o mesmo e então realizou a abordagem. Com o mesmo foi encontrado 750 reais e um aparelho celular.”, relatou o oficial.

Em seguida, os policiais do BEPI foram até o local que estava sendo monitorado. O imóvel estava com a porta encostada, com a aparência de abandono, e não possuía móveis no interior.

Lá, a PM encontrou drogas – 735 gramas de substância análoga a maconha, 107 gramas de substância análoga a cocaína – duas balanças de precisão e material para embalar os entorpecentes, além de um revólver calibre .32.

Diante dos fatos, a Polícia Militar prendeu o homem e conduziu o mesmo juntamente com todo o material encontrado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Cidades na net