contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner mamba

Publicidade

Suspeito de tráfico de drogas é morto a tiros em Picos

O homem identificado como Romildo Rodrigues do Nascimento foi morto à tiros no Povoado Torrões, zona rural do município de Picos

Redação | sábado, 19 novembro , 2022

Na manhã deste sábado (19) mais um homicídio foi registrado no município de Picos. O homem identificado como Romildo Rodrigues do Nascimento foi morto à tiros no Povoado Torrões, zona rural do município. A vítima transitava em uma picape de cor branca quando ocorreu o crime.

Segundo Agenor Lima, delegado titular da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), a dinâmica do crime ainda não apurada, porém a vítima era suspeita de atuar com tráfico de entorpecentes.

“Perícia esteve no local e localizou entorpecentes na esfera de poder da vítima. O mesmo era suspeito de promover tráfico ilícito de entorpecentes, e foi atingida por disparos de arma de fogo”, disse o delegado.

Agenor Ferreira Lima pontuou que ainda não é possível precisar quantos disparos de arma de fogo atingiram a vítima, somente após o laudo necroscópico.

A Perícia esteve no local e colheu detalhes da cena do crime. As investigações sobre o homicídio continuarão em busca de identificar o autor do crime.

Por Paula Monize/ Cidade Verde