contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner mamba

Publicidade

Restaurante é arrombado no Bairro Bomba em Picos

Do estabelecimento foram furtados pelos criminosos um aparelho televisor, três botijões de gás, um saco de feijão, bebidas e refrigerantes

Redação | quarta-feira, 13 dezembro , 2023

Na passagem de segunda-feira (11) para terça-feira (12) o restaurante “Luís da Carne de Sol” localizado às margens da BR-316, na altura do bairro Bomba, em Picos, foi alvo de arrombamento seguido de furto. Do estabelecimento foram furtados um aparelho televisor, três botijões de gás, um saco de feijão, bebidas, refrigerantes.

Segundo informações do proprietário, toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança instaladas no local. Pelo menos três homens estiveram envolvidos no ato ilícito.

“As câmeras mostram eles [criminosos] pegando as coisas e levando para o lado de fora. Aqui eles fizeram um buraco no forro e entraram. Quem percebeu tudo foi meu irmão quando chegou aqui hoje [quarta] às 6 horas. Estava tudo revirado, só não levaram mais coisas porque não mantemos estoque aqui”, revelou o proprietário.

A vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência. Outro arrombamento também foi registrado em um bar nas imediações. A suspeita é de que os arrombadores tenham realizado uma série de furtos.

Fonte: Cidade Verde