contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner mamba

Publicidade

Preso por estupro fica em silêncio durante depoimento

O suspeito permaneceu em silêncio durante o interrogatório na delegacia. O crime de estupro aconteceu no dia 20 de novembro em Monsenhor Hipólito

Redação | segunda-feira, 19 dezembro , 2022

A Polícia Civil de Picos prendeu um homem suspeito de estuprar uma adolescente na cidade de Monsenhor Hipólito. A Polícia destacou que a vítima era sobrinha de um cunhado do suspeito. O homem tem 28 anos. A vítima tem 16 anos.

O delegado, José Neto, falou que as informações chegaram pela Polícia Militar de Monsenhor Hipólito, que é comandada pelo sargento Ribeiro.

“A PM trouxe a vítima no dia. A gente escutou a mãe da vítima e também o Creas fez um relatório psicológico do que escutou lá. Com base nessas informações diligenciamos e pedimos a prisão do suspeito”, disse o delegado

José Neto destacou que no mesmo dia foi realizado o exame de conjunção carnal. O resultado constatou a conjunção carnal e também o rompimento do hímen.

“Teve a questão das lesões. Ela foi enforcada e tinha lesão na cervical. Tanto a conjunção carnal quanto a lesão foram constatadas”, frisou.

O suspeito permaneceu em silêncio durante o interrogatório. O crime de estupro aconteceu no mês de novembro, no dia 20. As informações sobre o ato apontam que a vítima e o suspeito estavam se dirigindo a uma piscina e no retorno na moto, ele parou e investiu na adolescente.

“Como ela não concordou, ele uso da violência, ameaçou e teve a relação sexual com ela”, completou. José Neto.

A prisão do suspeito aconteceu na última quinta-feira (15). O acusado está preso e fica à disposição da Justiça.

Fonte: Cidades na net