contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

PM prende suspeito com armas e munições na BR-020

Durante a averiguação, foi constatado que o veículo possui restrição judicial de circulação, bem como o condutor do veículo, de iniciais K.N.R, com o direito de dirigir suspenso

Redação | segunda-feira, 26 fevereiro , 2024

A Polícia Militar do Piauí realizou, nesta segunda-feira (26), a prisão de um condutor de uma caminhonete durante uma abordagem na BR-020, na cidade de Simplício Mendes. Com ele foram apreendidas três armas de fogo e uma vasta quantidade de munições, de calibres diversos.

Durante a averiguação, foi constatado que o veículo possui restrição judicial de circulação, bem como o condutor do veículo, de iniciais K.N.R, com o direito de dirigir suspenso. Em seguida, durante a busca veicular, foi encontrado em compartimentos do veículo 3 armas de fogo e munições, sendo uma pistola Taurus PT92, com 01 carregador; 16 munições calibre 9mm; uma Pistola Taurus 845, com 02 carregadores; 23 munições calibre 45; um revólver Colt 357 magnum e 06 munições calibre 357.

Além do material, foi localizado ainda R$ 1.433 em espécie. De imediato, foi dada voz de prisão ao condutor do veículo e realizada a condução para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes. O indivíduo se encontrava sozinho e alegou que estava se deslocando do Estado da Paraíba para a cidade de Bom Jesus, no Piauí.