contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner mamba

Publicidade

Operação combate a venda de celulares roubados em Picos

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da DEPATRI de Picos, deflagrou neste sábado (09/03) a Operação "Tesouro Perdido"

Redação | sábado, 9 março , 2024

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da DEPATRI de Picos, com apoio da DFHT/Picos, DEAMGV/Picos, 2⁰ Delegacia de Picos e 3⁰ Delegacia de Picos deflagrou neste sábado (09/03) a Operação “Tesouro Perdido”.

‘Através de denúncias anônimas e trabalho investigativo da equipe Depatri/Picos, a operação foi deflagrada com objetivo coibir a venda de celulares que estão sendo comercializados na cidade de Picos em feiras e outros diversos pontos de comércio informal sem a devida nota fiscal”, informou a polícia.

Na oportunidade também foram verificadas motocicletas a fim de consultar restrições de roubo/furto. “A DEPATRI de Picos atua constantemente com o intuito de preservar a sociedade picoense e proteger seus cidadãos, desempenhando seu papel fundamental que é combater a criminalidade”, disse.

A DEPATRI pede ainda que a população utilize o canal de denúncias anônimas caso saibam de cometimentos de crimes que garante total sigilo.