contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner mamba

Publicidade

Mulheres ficam feridas após moto ser atingida por carro

O motorista do carro admitiu ter ingerido alguns copos de cerveja. Ele foi preso em flagrante pelo crime de dirigir o veículo alcoolizado

Redação | domingo, 26 novembro , 2023

Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado (25), por volta das 21h00, na Rodovia Estadual PI-229, km 02, próximo a Campo Grande do Piauí, deixou pessoas feridas e resultou na prisão de um motorista embriagado.

De acordo com informações do GPM da Polícia Militar de Campo Grande do Piauí, uma guarnição foi acionada via COPOM para atender a um acidente com vítimas na região. Ao chegar ao local, as equipes de resgate já estavam prestando assistência às vítimas.

As vítimas foram identificadas como Ana Carolina da Luz Almeida, de 22 anos, e Mirele de Jesus Silva, de 19 anos. Ambas foram socorridas pelo SAMU, sendo que Ana Carolina foi transferida em estado grave para o Hospital Justino Luz, em Picos, enquanto Mirele foi levada para o Hospital Floriza Silva, em Jaicós, com escoriações leves.

Segundo relatos das testemunhas, o acidente ocorreu quando um veículo Fiat/Strada Freedom 13CD, de cor branca e placa QRU-4B88, conduzido por um homem identificado pelas iniciais E.J.S., de 43 anos, colidiu na traseira das motocicletas em que as vítimas estavam. O motorista apresentava sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, voz embargada, falta de equilíbrio e palavras desconexas.

Questionado sobre o consumo de bebidas alcoólicas, o motorista admitiu ter ingerido alguns copos de cerveja. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante pelo crime de dirigir um veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão de álcool ou qualquer outra substância, de acordo com o artigo 306 da Lei n° 9.503 de 1997 (CTB).

Fonte: Cidades na net