contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner mamba

Publicidade

Homem é preso após esfaquear ex e atual namorado

O homem foi preso pela Polícia Militar durante a fuga para a cidade Jacobina do Piauí. O irmão dele também foi preso, por ajudar na fuga

Redação | segunda-feira, 6 fevereiro , 2023

Um homem foi preso na cidade de Jacobina do Piauí suspeito de esfaquear a ex-esposa e o atual namorado dela na tarde sábado (4), em Paulistana. Foi preso também o irmão dele, suspeito de ter o ajudado durante a fuga.

Batalhão Policial Militar de Paulistana, Sul do Piauí — Foto: Reprodução/Polícia Militar

Segundo a Polícia Militar de Paulistana, o crime aconteceu por volta das 16h de sábado (6), em um ponto da BR 407 que fica diante de um bar. O homem, um homem de 46 anos, esfaqueou a ex-companheira e o namorado dela, fugiu em seguida, a pé. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

As duas vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Regional de Paulistana, com vida.

Momentos depois, a filha da vítima informou aos policiais que o suspeito havia fugido rumo à cidade de Jacobina do Piauí, a 25 km de Paulistana. Os policiais então localizaram o suspeito em Jacobina.

Ele estava sendo levado em uma moto pelo seu irmão, que também foi preso em flagrante por ajudá-lo a fugir. Os dois foram levados para a Delegacia de Paulistana, que investiga o caso.

Fonte: G1