contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Duas pessoas foram esfaqueadas em Jaicós, uma delas morreu

A vítima foi identificada apenas como César, apelidado de Vaqueiro; e o autor do crime seria um homem de iniciais C. D. de O, conhecido como Doutor.

Redação | segunda-feira, 8 maio , 2023

Um caso de homicídio foi registrado na cidade de Jaicós na madrugada desta segunda-feira (08). O fato aconteceu por volta das 2 horas, em uma residência no bairro João Melé, mas só foi comunicado à polícia nesta manhã, por volta das 06 horas.

A vítima foi identificada apenas como César, apelidado de Vaqueiro; e o autor do crime seria um homem de iniciais C. D. de O, conhecido como Doutor.

Segundo informações do comandante da 3ª CIA de PM de Jaicós, tenente Anderson, César e Doutor teriam se envolvido em uma discussão durante uma bebedeira na madrugada, e César desferiu um golpe de faca em Doutor.

Ainda conforme a polícia, ambos os envolvidos possuíam extensa ficha criminal. César possuía passagens criminais por roubo, furto e trafico de drogas; e o acusado, C.D, por roubo e tráfico.

A PM também informou que no local foi identificada uma motocicleta, que foi roubada no município de Belém do Piauí.

O local foi isolado e a equipe da Polícia Técnico-Científica encontra-se no local realizando a perícia, além da Polícia Militar. Equipes policiais também estão em diligência na tentativa de localizar o suspeito.

Segundo informações, uma terceira pessoa também também ficou ferida. A vítima foi identificada como Hebert Lima da Silva, natural de Teresina, que sofreu duas perfurações na coxa, mas conseguiu fugir do local e se esconder.

Hebert foi atendido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz e encontra-se em estado grave. Segundo a polícia, Hebert é enteado de César.

Fonte: Cidades na net