contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Servidor da SEFAZ é preso por extorsão em Picos

A ação da Polícia Rodoviária Federal aconteceu após várias denúncias feitas pelas vítimas.

| segunda-feira, 21 outubro , 2013

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na última sexta-feira (18/10) um servidor da Secretaria Estadual da Fazenda, lotado no posto de Picos, acusado de extorquir caminhoneiros e comerciantes. A ação da PRF aconteceu após várias denúncias feitas pelas vítimas.

Inspetor da PRF, Benedito Lima - Foto: Cidade Verde

Inspetor da PRF, Benedito Lima – Foto: Cidade Verde

Segundo o inspetor Benedito Lima, o acusado, (que não teve o nome divulgado pela PRF), que já vinha sendo monitorado pela Polícia há algum tempo foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Outras ocorrências

No final de semana foram registrados dois acidentes com um total de três pessoas feridas na área da 4ª Delegacia da PRF. O primeiro aconteceu na Samambaia, zona urbana de Picos, um automóvel capotou e o conduto ficou ferido. O segundo acidente aconteceu na “curva da morte” na entrada de Santo Antônio de Lisboa, no qual uma moto colidiu contra uma picape deixando os dois passageiros da motocicleta feridos.

Na área operacional a PRF aplicou 180 multas, três veículos foram retidos por não apresentar documentação exigida e quatro prisões foram efetuadas: 02 por embriagues ao volante; um cumprimento do mandando de prisão de um acusado de lesão corporal e ameaça, expedido pela Comarca de Juazeiro do Norte (CE), e a prisão do servidor da SEFAZ de Picos.