contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Secretária e SINDSERM discutem plano de carreira da Saúde

Como pauta principal estava a proposta colocada pelo SINDSERM de elaborar um plano de ação e cronograma de reuniões a fim de agilizar os trabalhos em torno da leitura, revisão e conclusão do texto do PCCS da saúde.

| terça-feira, 8 outubro , 2013

Foi realizada nesta segunda-feira, 30 de setembro, mais uma reunião entre a secretária de saúde de Picos, Ana Maria Menezes Neiva Eulálio Amorim ,diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos- SINDSERM e membros da comissão da saúde.

Como pauta principal estava a proposta colocada pelo SINDSERM de elaborar um plano de ação e cronograma de reuniões a fim de agilizar os trabalhos em torno da leitura, revisão e conclusão do texto do PCCS da saúde apresentado pelo Sindicato e assim poder encaminhá-lo à aprovação o mais rápido possível.

Secretária Ana Eulálio e sindicalistas

Secretária Ana Eulálio e sindicalistas

A proposta foi apresentada pela presidente do sindicato, Edna Moura, e aceita por todos os presentes na reunião. A secretária Ana Eulálio se comprometeu a colaborar no que fosse necessário para que o propósito em questão fosse alcançado.

Ficaram agendadas as seguintes datas para reuniões:

Dia 02 de Outubro ( quarta-feira): Reunião entre a diretoria do Sindserm e os membros da comissão da saúde na sede do sindicato às 16:00hs para continuar a leitura do texto do PCCS.

Dia 10 de Outubro (Quinta-feira): Reunião com a Secretária de saúde na sede do sindicato às 15h para revisão do conteúdo do PCCS. Na ocasião a secretária comprometeu-se a levar uma proposta preliminar de piso salarial para as categorias profissionais da saúde.

Dia 17 de Outubro (Quinta-feira): Reunião com a secretária de saúde às 9h na sede da secretaria para apreciação da proposta de piso salarial apresentada pela secretária em reunião anterior bem como para apresentação de contra proposta do sindicato se o for necessário.

Para mais informações sobre esta e outras reuniões os servidores devem comparecer à sede do Sindicato e falar com um de nossos diretores. A cada reunião divulgaremos os encaminhamentos das mesmas, bem como novas datas ou modificações que venham a acontecer.

Fonte: SINDSERM