contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Zé Luís se reúne com servidores e define ações

Dentre as ações, o novo secretário destacou o projeto da micro e pequena empresa, que será encaminhado para a Câmara Municipal de Picos

| sexta-feira, 25 julho , 2014

O secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, José Luís de Carvalho, se reuniu nesta quinta-feira (24), com os servidores da pasta para conhecer cada um e suas respectivas funções, como também tratar do calendário de atividades para o restante do ano de 2014. O encontro aconteceu na Casa Brasil.DSCN0131

Na ocasião, Zé Luís definiu algumas ações da secretaria com objetivo de mostrar o desenvolvimento da pasta, uma vez que é ampla e tem a missão de promover políticas de desenvolvimento da indústria, comércio, artesanato e turismo no município.

Dentre as ações, o novo secretário destacou o projeto da micro e pequena empresa, que será encaminhado para a Câmara Municipal de Picos para ser aprovado e posteriormente ser sancionado pelo prefeito Kleber Eulálio.

“Essa lei existe em várias cidades e irá gerar vários empregos na cidade de Picos. O que essas empresas precisam é este apoio, ter está colaboração e vamos trabalhar no sentido de apoiá-los”, disse o secretário.

Zé Luís informou ainda que a pasta irá apoiar também os artesãos, a Associação das Mulheres Picoenses que trabalham em confecção e outras atividades que terão o apoio da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnológico.