contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Zangão vence em casa e se isola na liderança

Mais uma vez o time de Peu dos Santos deixou desejar. Sem fazer uma boa apresentação a SEP venceu o Comercial

| domingo, 11 outubro , 2015

Mais uma vez o time comandado por Peu dos Santos deixou desejar. Contudo, mesmo sem fazer uma boa apresentação a SEP (Sociedade Esportiva de Picos), venceu o Comercial de Campo Maior no estádio Municipal Helvídio Nunes, na noite deste sábado (10). O placar de 1 a 0, combinado com os demais resultados, garantiu o Zangão na liderança isolada da competição.sep123346790

Sem apresentar um bom futebol, com toque e posse de bola, a SEP contou com uma bola parada para fazer o dever de casa. Depois de uma cobrança de escanteio de João Paulo da direita, aos 23 minutos do primeiro tempo, o zagueiro, Tonhão, abriu o placar de cabeça. No final do primeiro tempo o jogador Wiltinho, do Comercial, ainda foi expulso por reclamação.

todo o segundo tempo a SEP não conseguiu ampliar o placar. No entanto, o time foi aguerrido e se doou em campo. E o melhor: a vitória deixou o Zangão na liderança isolada do Campeonato Piauiense da Série B com 07 pontos, após três rodadas.

O segundo colocado, com 06 pontos, é o time de Altos que em casa venceu por 3 a 1 o Racing de Água Branca. O Timon, que empatou fora de casa em 0 a 0 como Oeiras, é o terceiro com 04 pontos. Essa é a mesma pontuação do Racing e do Oeiras. O Comercial permanece na lanterna sem pontuar.55.2

No próximo sábado (17), o Zagão voltará a campo contra o Timon. A partida acontecerá a partir das 20h00min, novamente no estádio municipal Helvídio Nunes.

Fonte: Diaadiapicos