contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Zangão do Piauí contrata mais dois reforços

Foram contratados Josias (volante) e Paulinho (atacante), ex-jogador do Ferroviário-CE e que já jogou pelo Ceará entre 2009 e 2011

| sexta-feira, 19 fevereiro , 2016

A Sociedade Esportiva de Picos confirmou a contratação de dois jogadores para dar sequência à boa fase no Campeonato Piauiense. Trata-se de Josias (volante) e Paulinho (atacante), ex-jogador do Ferroviário-CE e que já jogou pelo Ceará entre 2009 e 2011. O volante Josias já treinou com o grupo nesta quinta-feira (18).

Segundo o técnico Adelmo Soares, o atacante Paulinho será uma boa opção para o setor ofensivo do Zangão. “O Paulinho será importante pela propostasem_titulo-1_copiar_copia4444 de jogo. Tem velocidade e bom passe. Trabalhamos juntos no Atlético de Cajazeiras, no Araripina e, agora, no Picos”, declarou.

Com a chegada de Paulinho, a SEP ganha um substituto direto para Felipe, pelo menos em primeiro momento. Raphael Freitas e Cristiano Alagoano seguem como peças de ofício dentro da grande área.

De acordo com a diretoria do time picoense, a folha salarial do clube ultrapassou os R$ 100 mil e as despesas mensais com alimentação, hospedagem, deslocamentos e outros gastos chegam à casa dos R$ 180 mil.

Saídas 

Por critérios técnicos e falta de encaixe no time do técnico Adelmo Soares, dois jogadores tiveram seus contratos rescindidos e deram adeus ao time picoense. São eles: David (goleiro) e Dinho Macaíba (atacante).

Fonte: Globoesporte PI