contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Zangão do Piauí avança para 2ª fase e vai encarar Grêmio

Zangão faz campanha histórica no torneio nacional de base, fica em segundo lugar no Grupo 7 e agora vai ter Tricolor Gaúcho como rival na fase seguinte da competição

| terça-feira, 10 janeiro , 2023

O Picos conseguiu a classificação inédita para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023 após o empate em 1 a 1 entre Barretos e Athlético-PR. O Tourinho precisava vencer para eliminar o Zangão, que venceu sua partida, por 4 a 3, diante do São Bento-SP.

Contudo, o resultado igual rendeu um avanço histórico para a SEP. Agora, o Picos vai encarar o Grêmio, que terminou em primeiro lugar no Grupo 8 do torneio.

Veja abaixo a campanha da SEP no torneio

1ª rodada: Athlético-PR 4 x 1 Picos
2ª rodada: Barretos 0 x 1 Picos
3ª rodada: Picos 4 x 3 São Bento-SP

Classificação do Grupo 7 da Copinha 2023

1º lugar: Athlético-PR | 7 pontos
2º Lugar: Picos | 6 pontos
3º Lugar: Barretos | 4 pontos
4º Lugar: São Bento | 0 ponto

– CLASSIFICADO! ???? O Zangão faz história e está classificado para a próxima fase da Copinha ? É Picos na próxima fase, é o Piauí na próxima fase! Vamos juntos, torcedor! ??? – publicou o clube picoense em uma rede social.

A data para os confrontos entre as equipes da segunda fase ainda vão ser confirmadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF), entidade que organiza o torneio nacional de base.

A partir da segunda fase, a disputa será em sistema eliminatório, com jogo único – em caso de empate no tempo normal, a definição vai para os pênaltis. A final está marcada para no dia do aniversário da cidade de São Paulo, em 25 de janeiro.

Fonte: GE/PI