contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Zangão do Piauí apresenta equipe para temporada 2017

Além de um expressivo número de torcedores, o ato contou com a presença de patrocinadores da equipe e de autoridades

| terça-feira, 3 janeiro , 2017

Faltando um mês para a estreia da equipe no Campeonato Piauiense de Futebol Profissional da Primeira Divisão, a diretoria da Sociedade Esportiva de Picos (Sep), fez na noite de ontem, 2, a apresentação dos atletas e da comissão técnica para a temporada 2017.

A solenidade foi realizada no auditório da Associação Comercial e Industrial da Grande Picos, com início às 19h30. Além de um expressivo número de torcedores, o ato contou com a presença de patrocinadores da equipe e de autoridades, dentre os quais o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), presidente da Câmara, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB) e secretários municipais.

O presidente do Picos, Rodrigo Santos Lima, disse que agora em 2017 a diretoria almeja o quinto título de campeão piauiense. Para tanto, contratou um treinador vencedor, Nivaldo Lancuna, e formou um plantel com bons jogadores, incluindo pratas de casa.

Rodrigo Lima ressaltou que a meta da diretoria é o título da temporada e consequentemente, vagas na Série D do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil e Copa do Nordeste, em 2018. “Com isso, o Picos levará o nome da cidade e do estado do Piauí Brasil afora” – resume o dirigente.

O prefeito de Picos, Padre Walmir, destacou o trabalho que vem sendo feito pela diretoria da Sep e deu boas vindas ao treinador Nivaldo Lancuna, aos demais membros da comissão técnica e aos atletas. Garantiu que continuará apoiando a equipe financeiramente, e lembrou que em breve mandará um projeto de lei à Câmara de Vereadores para que a mesma autorize a celebração de convênio entre o município e o clube.

O treinador Nivaldo Lancuna falou de sua meta à frente do comando técnico da Sep e disse que o time vai jogar para ganhar. Já o presidente da Câmara, Hugo Victor (PMDB), parabenizou a diretoria do clube pelo trabalho que vem fazendo, destacando como decisões acertadas a contratação do treinador Nivaldo Lancuna e a aposta em atletas prata de casa.

Apresentação

Primeiro foi feita a apresentação da comissão técnica, composta pelo treinador Nivaldo Lancuna; preparador físico, Vanvan; preparador de goleiros, Tobais, roupeiro Dede; assistente, Idelvan Matos e gerente de futebol, Júlio Araújo. Em seguida foi a vez dos atletas.

Goleiros
Amaral
Murilo
Victor

Zagueiros
Danilo Cerqueira
Leleu
Junior Soares
Alenilson
Léo

Laterais direito
Jean
JoãoNeto

Laterais esquerdo
Rian
Neguinho Paraíba

Volantes
Fred
Guilherme PitBul
Douglas Carioca
Ricardo Jefferson
Renan Pitió
Andson

Meio campo
Henrique
Idelvando
Maiquinho
Samuel
Deivid

Atacantes
Raphael Freitas
Felipe Sousa
Rosivaldo
Candinho
Thomazek
Lucas Guma

Reportagem: José Maria Barros/ Jornal de Picos