contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Wellington diz que decisão sobre cargos fica para 2014

"Em 2014 a nova direção do partido vai decidir se permanecem ou não nos cargos, mas não estamos falando só de cargos"

| sexta-feira, 8 novembro , 2013

O senador Wellington Dias (PT) disse durante entrevista a imprensa da capital que a saída dos petistas do governo Wilson Martins será decidida pela nova direção do partido que será eleita no próximo domingo(10/11), mas afirma que em 2010 o compromisso foi de quatro anos.

O Senador em entrevista a Cidade Verde - Foto: Cidade Verde. com

O Senador em entrevista a Cidade Verde – Foto: Cidade Verde. com

“Em 2014 a nova direção do partido vai decidir se permanecem ou não nos cargos, mas não estamos falando só de cargos, são pessoas que estão desempenhando atividades para o desenvolvimento do Estado na área social, na área de infraestrutura e que possuem uma responsabilidade muito grande. Em 2010, fomo eleitos juntos para um projeto de quatro anos, por isso acredito que será uma separação sem traumas e se deve pensar primeiro no que é melhor para o povo”, destacou Wellington Dias.

Ele desconversou quando perguntado se sairá candidato ao governo. “Está tão pertinho, com certeza será uma decisão levando em conta o interesso do nosso povo”, afirmou.

O parlamentar também falou sobre sua amizade com o governador Wilson Martins. “O Wilson é um amigo de muito tempo, ainda quando ele era do PSDB que tem com o PT uma oposição forte, mas sempre tivemos uma relação de amizade, porque estudei com os irmãos dele e como escoteiro ia tomar café na casa dele em Santa Cruz. Eu acho que a política não pode construir inimizades”.

Emendas

O senador garantiu que as emendas de bancadas para o Piauí virão e que a prioridade serão para a área da educação, saúde e obras do PAC. “Já está dando o comando para uma emenda do deputado Nazareno com o (secretário) Átila em conjunto para o transporte escolar, e outra de toda a bancada para área da educação. Tem uma do Assis Carvalho para Teresina através do PAC Saúde. Neste ano temos três vezes mais recursos para os municípios do que foi no ano passado”, ressaltou.

Com informações da Cidade Verde