contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Wellington Dias tem esperança de contar com apoio de Kléber

O senador disse ter encontrado o prefeito de Picos durante a Caminhada da Paz, oportunidade em que se falaram rapidamente.

| segunda-feira, 2 junho , 2014

O senador e pré-candidato a governador do Piauí, Wellington Dias (PT), esteve na cidade de Picos na manhã deste domingo, 01, oportunidade em que participou da Caminhada da Solidariedade e da Paz. Após esse evento ele concedeu entrevista a imprensa picoense no auditório do Picos Hotel. Na ocasião era visível a confiança e o bom humor do candidato. Ele ironizou o ex-governador Wilson Martins ao responder críticas feitas por este a bancada de senadores piauienses.

Foto: Romário Mnedes

Foto: Romário Mnedes

“Qual é o Wilson que está falando isso?”, ironizou o senador. Ele chegou a citar ocasiões anteriores em que Wilson Martins agradeceu publicamente a atuação dos três senadores do Piauí, ao que considerou a “melhor bancada” que um governador poderia ter à sua disposição. “Eu me lembro, ali, quando ele agradeceu publicamente, a melhor bancada”, comentou Wellington Dias entre sorrisos.

Ainda fazendo uma referência sutil a Wilson Martins Wellington Dias declarou por algumas vezes, durante a entrevista, que não iria “tratorar ninguém”. Ele disse que se houver mudanças de apoio nos próximos dias, tendo em vista o racha no PMDB, receberá a todos que o procurarem. “Nós não procuramos tratorar aquilo que construímos”, frisou.

Wellington Dias disse ainda ter encontrado o prefeito de Picos, Kleber Eulálio (PMDB), durante a Caminhada da Paz, oportunidade em que se falaram rapidamente. Ele teria ouvido do prefeito que este se reunirá com as lideranças estaduais até a manhã, segunda-feira, 02, para saber quais serão seus passos para os próximos dias. “A minha torcida é para poder marcharmos juntos”, declarou.

O senador frisou que já fala como pré-candidato ao Governo do Estado, com o apoio do seu partido, que será homologado neste mês em convenção. O mesmo valendo para a deputada estadual Margarete Coelho (PP), também escolhida pelo partido como pré-candidata a vice-governadora na sua chapa. Esta fica concluída com a participação do senador João Vicente Claudino (PTB) que buscará a reeleição. Para Wellington é muito difícil que ocorra alguma mudança.

Ao final da entrevista o senador atendeu lideranças da região de Picos.

Fonte: Folha Atual