contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Wellington Dias faz campanha para Dilma em Picos

Na cidade, ele participará de uma caminhada pelas principais ruas da cidade para agradecer aos votos recebidos e reforçando o apoio a Dilma

| segunda-feira, 20 outubro , 2014

Pouco mais de duas semanas após ser eleito governador do Piauí, o senador Wellington Dias (PT) visita a cidade de Picos na próxima quarta-feira, 22 de outubro. Aqui ele participará de uma caminhada pelas principais ruas da cidade para agradecer aos votos recebidos, encerrando com ato em prol da candidatura á reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).Regina-Dilma-e-Wellington__88999

A caminhada está prevista para iniciar às 8 horas da manhã e, além do governador eleito Wellington Dias (PT), deverá contar com a presença de várias lideranças da coligação “A Vitória com a força do Povo”, dentre as quais a vice-governadora eleita, deputada Margareth Coelho n(PP) e o senador eleito, Elmano Férrer (PTB).

Em Picos, Wellington Dias obteve 27.269 votos, percentual equivalente a 75,54% dos votos válidos. 18 mil e 940 votos a mais do que seu principal adversário, o governador Zé Filho (PMDB, que obteve apenas 8 mil e 329 votos, ou, 22,40% dos votos válidos.

No município de Picos o governador eleito Wellington Dias contou com o apoio do deputado reeleito Nerino (PTB) e seu grupo político: do ex-prefeito Gil Paraibano e seu grupo político, incluindo a deputada Belê Medeiros (PSB) e das lideranças do Partido dos Trabalhadores. Todos eles devem participar da caminhada da próxima quarta-feira.

Fonte: Jornal de Picos