contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Wellington Carlos é diplomado em Santo Antônio de Lisboa

Os trabalhos, que foram dirigidos pela juíza Nilcimar Carvalho, da 65ª Zona Eleitoral, se realizaram no plenário da Câmara Municipal

| domingo, 18 dezembro , 2016

wc12132323

Aconteceu no início da noite de sexta-feira, dia 16 de dezembro, a solenidade de posse dos candidatos eleitos na eleição de 02 de outubro deste ano em Santo Antônio de Lisboa. Os trabalhos, que foram dirigidos pela juíza Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho, da 65ª Zona Eleitoral, se realizaram no plenário da Câmara Municipal, que ficou lotado com a presença de autoridades locais, populares e familiares dos candidatos eleitos.

Na oportunidade foram diplomados o prefeito eleito, Wellington Carlos Silva (PP), o vice-prefeito eleito Francisco Karlos Leal Gomes (PP) e ainda os nove vereadores eleitos para a próxima Legislatura, que são: Francisco Paulo da Silva (PP), Francisco Antônio da Silva (PP), Fábio dos Santos Carvalho (PP), Aroldo Cipriano de Sousa (PSB), José Antônio de Sousa (PSB), Josefa Neuzélia da Silva (PSB), José Ediuso de Sousa Rodrigues (PSDB), Francisco Maurício Rodrigues (PSDB), Raimunda Nonata Leal Silva de Carvalho (DEM). Por determinação da Justiça Eleitoral, foram expedidos diplomas para os primeiros suplentes das três coligações que disputaram a eleição em Santo Antônio de Lisboa.

Em seu primeiro pronunciamento como prefeito eleito e diplomado, Wellington Carlos destacou que venceu o pleito para levar a esperança e a renovação ao povo lisboense. Contudo, passada a eleição, ele conclamou a todos que se unam em prol do município sem levar em conta as cores partidárias, garantindo ainda que vai respeitar os poderes constituídos.

O próximo prefeito da terra do caju também prometeu trabalhar pelo desenvolvimento da principal cultura agrícola do município, como também de outras potencialidades que possam gerar mais emprego e renda. Mesmo honrado e feliz por estar prestes a tomar posse de seu primeiro mandato eleito, o jovem prefeito eleito também está ciente das responsabilidades e da missão que terá pela frente. “Vou corresponder aos anseios de todos que confiaram em mim. O trabalho não será fácil, mas tenho toda a disposição de trabalhar e lutar por dias melhores para o nosso povo” – destacou.

MESA DIRETORA DA CÂMARA

Sobre as articulações para a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Santo Antônio de Lisboa, que ocorrerá minutos antes de sua posse dia 1º de janeiro, o prefeito eleito Wellington Carlos declarou que sua base lançou o nome do vereador Chico Paulo (PP), que foi o mais votado entre os eleitos, como candidato a presidente.

No entanto, ele ressaltou ter grande respeito pelos demais parlamentares eleitos pelas duas coligações adversárias e por esse motivo já iniciou o diálogo com os mesmos, no sentido de chegar a um consenso na escolha do novo dirigente do Legislativo Lisboense.

Reportagem João Paulo Leal/ Picos40graus