contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Wellington Dias anuncia adesão de novos partidos

"Estamos numa fase de preparação e daqui a 30 dias vamos fazer nossas convenções. A previsão é que seja dia 27."

| terça-feira, 27 maio , 2014

A chapa que disputará o governo do Estado pela oposição prevê a entrada de novos partidos no arco de alianças. O pré-candidato ao governo, senador Wellington Dias (PT), confirma que o PT deverá fazer sua convenção no dia 27/06.dias_w_0288

“Estamos numa fase de preparação e daqui a 30 dias vamos fazer nossas convenções. A previsão é que seja dia 27. Estamos com uma frente de partidos, a pré-chapa e um conjunto de líderes que se apresentam como pré-candidatos a deputados estaduais e federais”, disse o senador.

Entre os partidos que estão em acerto com PT/PTB/PP, devem formalizar a entrada no grupo nos próximos dias o PHS, PROS, SDD e PR. Wellington disse que são partidos “corajosos”. “Temos sim uma frente de partidos corajosos, que tomaram essa decisão. Mas temos principalmente a coragem do povo. Queremos assumir esse processo de entendimento pelo convencimento, que a gente possa garantir uma liberdade na gestão pensada no povo”, afirmou.

Wellington classifica a presença de Margarete Coelho (PP) como sua vice o início de uma “inovação”, acrescida da experiência de João Vicente Claudino (PTB), pré-candidato a reeleição, e sua experiência à frente do Palácio de Karnak.

“Vamos continuar mudando com inovação. Temos a presença de uma mulher na chapa majoritária, a condição da experiência acumulada de uma pessoa decente, honesta. O senador João Vicente. Eu, particularmente, me considero mais experiente e acho que a população quer um governo com muito mais força e com melhores resultados”, declarou.

Fonte: cidadeverde.com