contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner mamba

Publicidade

Vítima de tentativa de homicídio cumpriu 29 anos de prisão

O ex-detento, Fancisco Edson Alves de Mesquira, baleado com três disparos de arma de fogo segue internado na Sala Vermelha no Hospital Regional Justino Luz

| sábado, 25 novembro , 2023

O ex-detento, Fancisco Edson Alves de Mesquita, baleado com três disparos de arma de fogo segue internado na Sala Vermelha no Hospital Regional Justino Luz. O indivíduo possui uma extensa ficha criminal que inclui homicídios, tentativas de homicídios, entre outros crimes.

Na última quinta-feira (23) o paciente realizou procedimento cirúrgico para retirada de projeteis alojados e seu estado de saúde se encontra estável.

Segundo informações da Polícia Militar, Francisco Edson Alves de Mesquita, mais conhecido por “Edson Matador”, possui passagem por três homicídios e duas tentativas de homicídio. Esteve ainda envolvido em outros crimes como tráfico de entorpecentes, roubo e rebelião.

“Edson Matador” cumpriu 29 anos de prisão na Penitenciária José de Deus Barros. O mesmo havia saído do sistema prisional recentemente e na madrugada de quinta foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, às margens da BR-316, no bairro Bomba.

Um vídeo capturado por câmeras de segurança mostra o exato momento em que Francisco Édson é interceptado por dois homens em uma motocicleta. O garupa desce e efetua os disparos a “queima-roupa” contra a vítima que ainda consegue andar após ser baleado.

Fonte: Cidade Verde