contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Violência: Bandidos levam quase R$ 40 mil de empresário

Os criminosos ainda efetuaram vários disparos e um dos tiros acertou o pé do empresário. A polícia ainda não tem informações dos assaltantes

| quinta-feira, 7 agosto , 2014

Dois elementos armados com armas de fogo roubaram aproximadamente R$ 49 mil do comerciante Buarque Lima, no povoado Serra Vermelha, interior do município de Paulistana, por volta de 20h30min desta terça-feira dia 06 de Agosto. O assalto aconteceu na própria residência do comerciante, onde também funciona o comercio e, segundo informações, a ação dos bandidos demorou pouco menos de 10 minutos.

Comerciante - Foto: Arquivo

Comerciante – Foto: Arquivo

De acordo com informações de parentes da vitima, os dois indivíduos chegaram numa motocicleta Honda Bros, de cor preta, e anunciaram o assalto, apontaram as armas e renderam o comerciante e mais duas pessoas que prestam serviço ao mesmo.

Durante o assalto teriam disparado tiros enquanto roubavam o dinheiro do comerciante que estaria num cofre dentro da sua residência e fugiram logo em seguida efetuando ainda um disparo com uma pistola que atingiu o pé esquerdo do comerciante e outros fora da casa no meio da rua do povoado.

Já em rota de fuga, os assaltantes deixaram cair varias cédulas dentro e fora da casa e de forma conturbada se atrapalharam e deram algumas voltas passando sempre pelo mesmo local do assalto e sempre atirando até que encontraram a saída e se evadiram do povoado.

Informações colhidas pela polícia dão conta que por volta de 21:30hs a dupla foi vista por populares passando pelo povoado Itainzinho.

Fonte: FN Notícias