contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Vereadores participam da posse de Zé Filho

Para o presidente da Câmara Municipal, vereador Hugo Victor, as expectativas são grandes em relação a gestão do novo governador

| sexta-feira, 11 abril , 2014

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), participou na sexta-feira (4), dá posse do governador Antônio José de Morais Sousa Filho, o Zé Filho (PMDB), que assumiu o lugar do ex-governador Wilson Martins (PSB), que deixou o cargo para disputar uma vaga ao senado.

Maté (vereador), Zé Luis (vereador), João Paulo (Coord. de Comunicação) e Hugo Victor (Presidente da Câmara)

Maté (vereador), Zé Luis (vereador), João Paulo (Coord. de Comunicação) e Hugo Victor (Presidente da Câmara)

Para o vereador, é de grande importância para o partido um peemedebista assumir o governo do estado, uma vez que fazia muito tempo que a sigla não assumia o governo do estado. “O PMDB tá forte e estará unindo para marchar junto nessa campanha”, frisou.

Hugo Victor lembra ainda que a última vez que o PMDB assumiu o governo foi com o prefeito Kleber Eulálio interinamente por alguns dias, na época, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

“Espero que ele continue (Zé Filho) esse empenho que Wilson Martins fez pela cidade de Picos, que transformou o município em um canteiro de obras e que ele possa aumentar esse número de obras e recursos em nossa cidade”, disse.

Fonte: Riachão Net