contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Vereadores discutem combate as drogas

Os parlamentares estão preocupados com a violência provocada pelo aumento do número de jovens dependentes químicos em Monsenhor Hipólito

| segunda-feira, 2 junho , 2014

A Câmara Municipal de Monsenhor Hipólito realizou sessão dupla na noite de sexta-feira, 30 de maio. Na primeira foi provada a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) por unanimidade. A Sessão abordou também a temática da segurança publica.

DSC_0863

Para o presidente da casa, José João Hipólito, em seu município tem acontecido alguns casos que precisam ser discutidos. O vereador lembrou o assalto ocorrido recentemente num estabelecimento comercial da cidade. Outro problema segundo apontou o vereador é o alto índice de usuário de drogas em Monsenhor Hipólito.

DSC_0868

Segundo afirmou João Hipólito, os poderes públicos juntamente à sociedade em geral precisa se unirem e buscar soluções para o enfrentamento dos problemas sociais que acometem o município.

DSC_0854

Depois de encerrada a primeira Sessão, deu-se inicio a seguinte, onde a deputada federal Iracema Portela esteve presente e foi agraciada com o título de cidadã hipolitana. A honraria partiu do projeto de lei do vereador Diógenes Bezerra Policarpo.

Fonte: Piauí em Foco