contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Vereador Maté deixa o Poder Legislativo

Ele foi convidado pelo prefeito Kleber Eulálio para assumir o posto de Chefe de Gabinete no Palácio Coelho Rodrigues

| sexta-feira, 27 março , 2015

Como já tinha feito com o vereador, Filomeno Portela (PMDB), o prefeito de Picos, Kleber Eulálio (PMDB), convidou um parlamentar da base para assumir o posto de Chefe de Gabinete no Palácio Coelho Rodrigues. Dessa vez quem assumirá a função é Maté (PSL). Ele comunicou o seu licenciamento da Casa na sessão ordinária realizada nesta última quinta-feira (26).mate888

“Estou deixando essa Casa por algum tempo. Estive com o prefeito nessa semana aonde ele me convidou para fazer parte do seu secretariado. Conversei bastante com ele e aceitei. Estarei me ausentando. Irei passar uns meses fora dessa Casa dando oportunidade para o futuro vereador Severino Luz que está chegando aqui nessa próxima semana para que possa dar continuidade ao trabalho do vereador nessa Casa”, comunicou Maté durante discurso a Tribuna.

Com a ida de Maté para o Poder Executivo assumirá a cadeira na Câmara de vereadores o primeiro suplente da coligação ‘Mudar é Preciso’, formada pelo PDT / PSL / PSC / DEM / PSD, Severino Luz (PDT). Conforme o Divulgacand 2012, ele tem 53 anos e é motorista de transporte coletivo de passageiros. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Piauí (TRE/ PI), nas eleições de 2012 Severino Luz obteve 476 votos. A posse do suplente deverá acontecer nos próximos dias.

Fonte: DiaadiaPicos