contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Vereador deixa base governista e declara apoio ao vice

O vice-prefeito Valdinar Silva costura sua candidatura pela oposição após romper com a base aliada do grupo da situação.

| quinta-feira, 11 fevereiro , 2016

Os bastidores da política estiveram movimentados durante o carnaval em Padre Marcos, no sábado de carnaval, teve o anuncio de Valdo Benedito aceitando o convite do atual Vice-prefeito, Valdinar Silva, para compor chapa com ele nas eleições deste ano.bonifáciosss

Waldemar Neto (PP), outro pré-candidato a prefeito no município aproveitou o feriado de carnaval para conversar com aliados e visitar correligionários políticos. Umas das visitas foi ao vereador petista, Bonifácio. O objetivo do jovem médico, segundo informações, seria fortalecer seu nome e consequentemente sua pré-candidatura ao executivo municipal.

Na noite de terça-feira de carnaval, 09 de fevereiro, foi a vez do vereador petista, Bonifácio, receber a visita do pré-candidato Valdinar Silva. O local para a conversa foi a casa dos pais do Vereador Bonifácio na localidade Casa Nova, e, após a reunião com familiares e correligionários. O petista decidiu apoiar a pré-candidatura do vice-prefeito Valdinar Silva. Com a decisão de Bonifácio de apoiar sua pré-candidatura, Valdinar passa a contar com mais um vereador como aliado para as eleições deste ano. A informação foi confirmada pelo própio Vereador.

Aos poucos o quadro da politica em Padre Marcos está se desenhando. Pelo menos três pré-candidatos devem disputar o executivo municipal. Zé Melado pela situação. O vice-prefeito Valdinar Silva, que viabiliza sua pré-candidatura pela oposição após romper com a base aliada do atual grupo da situação. E o jovem médico Waldemar Neto, que deve disputar pela chamada terceira via.

Fonte: Piauí em Foco