contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Vencedores comemoram eleições em Campo Grande do Piauí

Um grande evento de agradecimento foi realizado em Campo Grande do Piauí em comemoração da vitória de Baiá e Dr. Elias

| terça-feira, 11 outubro , 2016

Um grande evento de agradecimento foi realizado na noite deste sábado (8) na Praça Vicente Leal em Campo Grande do Piauí em comemoração da vitória de Baiá (PMDB) e Dr. Elias (PSB) no último dia 02 de outubro. Baiá e seu companheiro de chapa Dr. Elias Ramos foram eleitos prefeito e vice-prefeito de Campo Grande do Piauí, com uma votação de 2.206 votos, o que garantiu a vitória sobre o atual prefeito e candidato derrotado à reeleição, Dr. Tico, com 205 votos de maioria.

Baiá agradeceu a cada campograndense pela votação e disse que a partir do próximo ano, Campo Grande voltará a ter uma administração voltada para o povo “A partir de janeiro de 2016 nosso município voltará crescer. Faremos uma adminsitração que ficará na história, sempre voltada para os mais humildes”, e acrescentou “Meu amigo e hoje, vice-prefeito eleito Dr. Elias, participará e será comunicado de todas as decisões que forem tomadas dentro do município. Quando fomos adversários nossas famílias sempre se respeitaram, nunca tivemos desavenças”, e finalizou dizendo “Nossa união é para sempre”.

Dr. Elias também agradeceu pela votação e disse que a ditadura chegara ao fim em Campo Grande “Arrogância e prepotência não tem mais espaço em Campo Grande. Finalmente a prefeitura voltou para as mãos do humildes, daqueles que entendem e conhecem as dificuldades do povo” e concluiu dizendo “A vitória de Baiá e Dr. Elias é uma resposta para os nossos adversários que diziam que os Ramos haviam se acabado em Campo Grande. Tá aí a prova de que estamos mais vivos do que nunca”, concluiu.

O vereador mais votado pela coligação: Unidos por um Campo Grande livre e feliz, formada pelos partidos: PMDB, PSB, PTB e PT, Martinho Belchior, que obteve 409 votos, com um percentual de 9,56% dos votos válidos, também agradeceu pela votação e disse que agora o município vai prosperar.

Além de Martinho de Belchior, a coligação coligação: Unidos por um Campo Grande livre e feliz (PMDB, PSB, PTB e PT), elegeu mais TRE vereadores: Janaína Ramos que obteve 327 votos (7,64%), Zé Arnaldo com 298 votos (6,96%) e Júnior de Chico Osmira com 276 (6,45%). Todos ele agradeceram pelos votos recebidos e pela vitória de Baiá e Dr. Elias.

Outras lideranças políticas também usaram a palavra para agradecer o povo pela votação. Entre eles, o atual vice-prefeito de Campo grande Gilson, o suplente de vereador Pilé, Zefinha de Belchior, Neto da Bela, ex-vereador Toinho do Novo Horizonte, Bobô de Belchior, o poeta Manoel Silva, Bom de Lolô, professor Gilberto e o ex-vereador Próspero.

Fonte: Portal Saiba Mais