contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Tubulações da Agespisa serão trocadas em Picos

As obras, que devem gerar transtornos, serão executadas no centro da cidade e nos bairros Canto da Várzea e Ipueiras

| quarta-feira, 5 fevereiro , 2014

Após mais de 30 anos de uso, a tubulação de água que atende aos estabelecimentos comerciais e residências na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Picos, será substituída. De acordo com o gerente regional da Agespisa (Águas e esgotos do Piauí/ SA) de Picos, Sérgio Alves da Silva, os trabalhos de troca na encanação estão previstos para serem iniciados nesta quarta-feira (05) assim que houver o planejamento do trânsito no local.

Grande fluxo de veículos no local dificultará realização da obra – Foto: Jesika Mayara

Grande fluxo de veículos no local dificultará realização da obra – Foto: Jesika Mayara

A tubulação antiga será trocada por uma rede de PVC, na tentativa de evitar vazamentos de água e perda de materiais. As obras serão estendidas a demais bairros da cidade, Canto da Várzea, Ipueiras e as Ruas Coelho Rodrigues, Rua São José e Av. Nossa Senhora de Fátima.

“As peças e tubulações já estão na cidade, e em contato com o engenheiro da obra, o mesmo sinalizou que o início da substituição depende apenas de como será planejo o transito no local junto ao Departamento de Transito para que não haja transtornos a população da cidade”, declarou Sérgio.

A empresa executora da obra é Apoio Construções. Terminado os trabalhos será aplicado uma nova camada de asfalto na Av. Getúlio Vargas, assim como já estão sendo revitalizadas outras ruas do Centro.

Fonte:Riachão Net