contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Trágico acidente deixa dois mortos em Paquetá do Piauí

Um caminhão de Picos, carregado com gesso e cimento, tombou em uma curva acentuada que fica a oito quilômetros da cidade

| sexta-feira, 29 novembro , 2013

Um trágico acidente ocorrido no início da tarde desta sexta-feira (29/11) na rodovia estadual que liga a BR-316 a cidade de Paquetá do Piauí deixou duas pessoas mortas. Um caminhão da Volkswagen, de placa de Picos, carregado com gesso e cimento, tombou em uma curva bastante acentuada que fica a oito quilômetros da cidade.

Muitos curiosos no local do acidente - Foto: TV Picos

Muitos curiosos no local do acidente – Foto: TV Picos

Valton Borges dos Santos, de 27 anos, condutor do veículo, teve morte imediata. O passageiro Ricardo Aparecido da Silva Rodrigues, de 27 anos, permaneceu vivo por 15 minutos preso nas ferragens, mas também não resistiu.

O agricultor Francisco Gonçalves testemunhou o acidente. Ele disse que viu quando o caminhão desceu a ladeira com carga já inclinada e o condutor não conseguiu fazer a curva. “Quando a poeira baixou, eu me aproximei do veículo tombado, o motorista já estava morto e o passageiro me pediu socorro, mas não tive como ajudar”, disse.

O veículo ficou bastante destruído - Foto; TV Picos

O veículo ficou bastante destruído – Foto: TV Picos

Os corpos ficaram presos nas ferragens e o Corpo de Bombeiros teve muita dificuldade para fazer o resgate. A cabine teve que ser serrada. O trecho da rodovia estadual que liga a BR-316 a cidade de Paquetá do Piauí é considerado perigoso. Vários acidentes com mortes já foram registrados no local.