contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

TCE aprova todas as contas de Wellington Dias

Para o senador, essa é uma aprovação especial, pois significa a aprovação das contas de 7 anos e 3 meses, o que para os desafios da gestão pública hoje não é fácil.

| sábado, 12 outubro , 2013

Todas as contas referentes aos 7 anos e 3 meses de Wellington Dias à frente do governo do estado foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Na sexta-feira (11), as últimas contas referentes aos três primeiros meses de 2010, quando deixou o governo para concorrer a uma vaga no Senado Federal, foram julgadas e aprovadas por unanimidade, inclusive com o parecer favorável do Ministério Públicos de Contas, como aconteceu com as anteriores.

Em discurso na tribuna, senador Wellington Dias (PT-PI) - Foto: Agência Senado

Em discurso na tribuna, senador Wellington Dias (PT-PI) – Foto: Agência Senado

Para o senador Wellington Dias, essa é uma aprovação especial, pois significa a aprovação das contas de 7 anos e 3 meses, o que para os desafios da gestão pública hoje não é fácil.

“Agradeço a Deus e a toda nossa equipe que se dedicou para que pudéssemos não só realizar importantes obras, programas, serviços e ações para o nosso povo como fazer com base na lei. Administrei nesse período cerca de R$ 40 bilhões entre o que foi pago aos servidores, o que tivemos de custeio, investimento, obras e programas, fora aquilo que tivemos de parcerias realizadas com os municípios e com o governo federal”. E finaliza: “É uma sensação de dever cumprido”, finalizou.

Com informações do Cidadeverde.com