contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

TCE aprova contas de 2014 do prefeito Arinaldo Leal

Foram julgadas ainda e aprovadas também, por unanimidade as contas do vereador Antônio Tiago, presidente da Câmara

| quinta-feira, 27 outubro , 2016

tv_appm14444O Tribunal de Contas do Estado do Piauí, (TCE-PI), aprovou por unanimidade, na manhã da última terça-feira, 25, as contas da Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí, relativas ao exercício de 2014 que tem como gestor o atual prefeito e presidente da APPM, Arinaldo Leal.

De acordo com a corte, as prestações de contas apresentadas e julgadas o município cumpriu todos os requisitos constitucionais.

Foram julgadas ainda e aprovadas também, por unanimidade as contas do vereador Antônio Tiago Leal, que na época era presidente da Câmara de Vereadores.

“Isso mostra a transparência e a eficiência da nossa gestão perante os olhos do TCE. Mesmo diante de tanta perseguição com a administração de Vila Nova, por parte dos nossos opositores, estes não conseguiram provar nada que nos prejudique como gestor frente ao município. O Tribunal aprovou por unanimidade e sem ressalvas ou multas. Agradeço ao meu secretariado e a toda equipe, por mais um exercício aprovado. Isso nos motiva a trabalhar cade vez mais sendo honesto e eficiente com o dinheiro público ” explicou o prefeito.

Fonte: Cidades na net