contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner mamba

Publicidade

Tales Gomes deixa o Greco e assume a Polícia Especializada

O delegadoassume no lugar que era ocupado pelo delegado Matheus Zanatta, que vai deve assumir a Superintendência de Operações Integradas

| quarta-feira, 4 janeiro , 2023

O delegado geral, Luccy Keiko, deu início as mudanças na Polícia Civil e designou o delegado Tales Gomes, que estava na coordenação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), para assumir o comando da Gerência de Polícia Especializada (GPE). A portaria de nº 2/2023/PC-PI, foi publicada no Diário Oficial de 3 de janeiro.

O delegado Tales Gomes assume no lugar que era ocupado pelo delegado Matheus Zanatta, que vai deve assumir a Superintendência de Operações Integradas e Avaliação de Riscos.

Tales Gomes será responsável por coordenar todas as delegacias especializadas localizadas no estado, entre elas estão: a de Proteção aos Direitos da Mulher, Proteção aos Direitos da Criança e do Adolescente (DPCA), de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), de Crimes Contra a Ordem Tributária, Econômica e Relações de Consumo (Deccoterc), de Repressão aos Crimes de Trânsito, de Proteção ao Idoso e de Meio Ambiente.

Luccy Keiko já afirmou que o Greco será comandado pelo delegado Charles Pessoa, que era o diretor de Inteligência da Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus).

Várias outras mudanças devem ser realizadas em breve pelo delegado geral Luccy Keiko.

Por Bárbara Rodrigues/ Cidade Verde