contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Taça chega ao Piauí e é levada por Rivaldo para a Potycabana

O Tour da Copa será aberto ao público às 9h e também traz uma exposição com 12 bolas que foram selecionadas para os mundiais.

| quarta-feira, 21 maio , 2014

A Taça da Copa do Mundo da Fifa chegou ao Parque Nova Potycabana por volta das 8h40 desta quarta-feira (21/05). O Tour da Copa será aberto ao público às 9h e também traz uma exposição com 12 bolas que foram selecionadas para os mundiais.taça555

Entre as pelotas expostas estão a Brazuca, que estará nos pés dos atletas no mundial deste ano; a famosa Jabulani, que foi estrela na África do Sul em 2010; a +Teamgeist, da Alemanha, em 2006; a Fevernova, do Campeonato da Coreia do Sul e Japão, em 2002, entre outras.

Antes de ser aberta ao público, a imprensa terá um momento especial com o pentacampeão Rivaldo, que levará a Taça para a exposição. O objeto foi escoltado pelos grupamentos da PM do Piauí Bope, Gate, Rone e CIPTran.

O comandante de Policiamento da Capital, Coronel Alberto Menezes informa que Polícia Militar do Piauí está dando apoio aos ambientes por onde a taça passou. Embora o tour já tenha segurança própria e uma empresa contratada em Teresina.

Fonte: Cidadeverde.com