contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Suspeito de matar grávida e marido em Acauã é preso

O homem de 43 anos, é o principal suspeito de ter assassinado a tiros uma mulher grávida de 5 meses e o seu esposo, na comunidade Tanque de Cima

| terça-feira, 28 novembro , 2023

A Polícia Militar do Piauí, através do 20º BPM, em parceria com a Polícia Civil do estado de Pernambuco, deram cumprimento a um mandado de prisão contra um homem apontado por ter sido o autor de um duplo homicídio que ocorreu em agosto deste ano na cidade de Acauã, região Sul do estado. O suspeito é apontado como membro de um grupo criminoso e foi encontrado em uma casa localizada no Povoado Araça, zona rural de Afrânio, estado do Pernambuco.

O homem de 43 anos, é o principal suspeito de ter assassinado a tiros uma mulher grávida de 5 meses e o seu esposo, na comunidade Tanque de Cima, na zona rural de Acauã, divisa dos estados do Piauí e de Pernambuco. A residência do casal vinha sendo monitorada como possível ponto de venda de drogas naquela localidade.

Segundo as investigações, assim que o crime ocorreu, o suspeito fugiu para o estado de Pernambuco. Após ser identificado, ele foi localizado e preso.

O indivíduo não reagiu à presença policial e foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Afrânio para o exame de corpo de delito. O investigado segue a disposição da justiça.

Cidade Verde