contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Suspeito de estupro é preso em flagrante em Alegrete do PI

Segundo a Polícia Militar, o suspeito amordaçou, rasgou a roupa e praticou violência sexual conta a vítima identificada apenas por I..K.L.

| terça-feira, 3 janeiro , 2023

Um homem identificado pela iniciais C.B.R., 31 anos, foi capturado e conduzido pela Polícia Militar de Alegrete do Piauí, no início da noite desta segunda-feira, 02 de janeiro de 2023. Ele é suspeito de estupro contra sua ex-companheira.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito amordaçou, rasgou a roupa e praticou violência sexual conta a vítima identificada apenas por I..K.L..

A agressão ocasionou lesões graves na vítima e aconteceu no bairro Vila, na zona urbana do município. A mulher após sofrer as agressões foi para casa de sua avó e fez a ligação comunicando o ocorrido a PM.

O capitão Gilson Xavier, comandante de policiamento da 2ª Companhia da Polícia Militar, disse que os policiais de Alegrete, ao tomar conhecimento do fato por meio do telefonema, empreenderam diligências e localizaram o suspeito na residência de um familiar na comunidade Boa Vista, na zona rural do município.

C.B.R, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Fronteiras, autuado em flagrante pelos crimes de prática de estupro conforme Art. 213 do Código Penal combinado com a Lei Maria da Penha nº 11.340/2006.

Fonte: Cidades na net