contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Suspeito atira em ex-companheira e atinge filho em Marcolândia

O suspeito se evadiu do local, tomando destino desconhecido, deixando para trás o carro com o vidro traseiro quebrado pelos familiares da vítima

| segunda-feira, 21 agosto , 2023

Uma tentativa de homicídio foi registrado na quinta-feira, 17 de agosto, na cidade de Marcolândia. Um homem atirou com contra sua ex-companheira e o filho dela foi o atingido. O crime aconteceu na Rua Luiz Joaquim de Melo, Bairro Novo Milênio, por trás do Posto Fiscal Corinto Matos.

A PM se deslocou para o local, quando foi informada por familiares da vítima, que um homem das iniciais C.V.S., recém-chegado de São Paulo, veio embriagado, na casa da ex-companheira, tentar convence-la a retornar com ele para a cidade de Birigui – SP.

Ainda, conforme informações da polícia, a mulher se negou e nesse momento iniciou uma discussão chegando o suspeito a sacar uma arma fogo Cal. 38 e efetuar um disparo que atingiu o filho da mulher, no abdômen, sendo socorrido para a UBAS – Unidade Básica de Atendimento de Saúde em Marcolândia, e em seguida, transferido para o Hospital e Maternidade Santa Maria em Araripina-PE.

O suspeito se evadiu do local, tomando destino desconhecido, deixando para trás o carro com o vidro traseiro quebrado pelos familiares da vítima.

Uma pessoa da família relatou que a mulher há muito tempo vem sofrendo agressões, ameaças e maus-tratos pelo suspeito, e por esse motivo veio embora para casa dos seus pais. O homem não aceita a separação e quer obriga-la a voltar com ele.

Os pertences do suspeito foram apreendidos, sendo iniciado as diligências no intuito de localizar e prender o homem, sem êxito até o momento.

Há ainda informações, que teria que teria ocorrido uma via de fato em um bar na Serra do Gesso, do homem com um desafeto, a qual teria golpeado a vítima com um facão, perguntado o que motivou as agressões, a vítima respondeu que é reixa antiga e qualquer hora isso iria acontecer.

O Comandante da 2° Companhia em Simões -PI e o Plantonista da Delegacia Regional de Polícia Civil em Simões -PI, foram comunicados sobre o caso.

Fonte: Cidades na net