contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Sindserm realiza terceito festival do Servidor

A festa aconteceu na AABB e contou com a participação de centenas de pessoas, entre filiados, acompanhantes e convidados.

| quinta-feira, 31 outubro , 2013

sind2455556A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos-SINDSERM realizou nesta segunda-feira, 28 de outubro , um festival em homenagem ao dia do Servidor Público.

A festa aconteceu na AABB de Picos e contou com a participação de centenas de pessoas, entre filiados, acompanhantes e convidados.A animação ficou por conta da banda Edy forró Sacana e teve início aproximadamente às 11hs da manhã se estendendo por toda a tarde.

Além da música ao vivo os participantes puderam também fazer uso da quadra de esportes, do parque e da piscina do clube.Cada servidor também tirou sua foto para uma posterior confecção das carteirinhas dos filiados.

Durante a festa foram feitos bingos e sorteios de vários brindes para os associados,entre eles 01 TV 29′ ,01 notebook, 01 celular,sanduicheira, cafeteira e etc,brindes estes oferecidos pelo SINDSERM e pela CTB-PI, central ao qual o SINDSERM é filiado.

A diretoria do sindicato avaliou a festa como um sucesso,”estamos todos muito felizes com os resultados do festival,tivemos a participação de um grande número de pessoas,todos brincaram e se divertiram sem nenhuma alteração,trouxeram suas famílias, amigos e puderam se distrair e relaxar por algumas horas,isso pra nós que fazemos parte da diretoria do SINDSERM é bastante satisfatório,pois reconhecemos a necessidade que todos nós temos de momentos de lazer e diversão”, comentou a presidente do sindicato ,Edna Moura.

O SINDSERM já recebeu diversas ligações de filiados parabenizando pela festa e comentários na página do Facebook demonstrando-se satisfeitos com o evento o que mostra que o mesmo atingiu seu objetivo.Todas as críticas que supostamente aparecerem também serão avaliadas e servirão de base para os próximos eventos organizados pelo sindicato.