contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Sílvio Mendes descarta candidatura nestas eleições

Para o presidente da Fundação Municipal de Saúde, Sílvio Mendes, o prefeito de Teresina Firmino Filho está sendo injustiçado

| quarta-feira, 4 abril , 2018

Resultado de imagem para silvio mendesEnquanto o prefeito de Teresina, Firmino Filho, segue em silêncio sobre a crise interna no PSDB, um ex-tucano saiu em defesa do gestor nesta terça-feira (3). Para o presidente da Fundação Municipal de Saúde, Sílvio Mendes, Firmino está sendo injustiçado.

“É mais uma injustiça que se faz com o Firmino. Faltou conversa, faltou diálogo. Isso foi o pecado original. Quer queira ou quer não, o Firmino é a maior liderança política do PSDB”, disse Sílvio Mendes.

Nos bastidores, o prefeito estaria por trás da saída do deputado estadual Firmino Paulo do PSDB, que até então comandava o partido e era entusiasta da pré-candidatura do deputado estadual Luciano Nunes ao governo.

“Algumas iniciativas foram tomadas sem que tivesse tido uma conversa mais franca, mais sincera. Naturalmente isso causa algumas dificuldades. Espero que isso seja superado, pois eles são inteligentes o suficiente para ser chamado a razão”, declarou.

Candidatura

Hoje no Progressistas, Sílvio Mendes descarta disputar qualquer cargo nas eleições de outubro. “O ambiente político hoje está muito tumultuado. Vou até usar uma palavra forte: degenerado. Isso desfaz a esperança de muita gente que precisa disso como direito e não como favor. Não estou desencantado com a política. Eu acho o ruim é se omitir, não acompanhar, e isso eu tenho feito”, finalizou.

Fonte: Cidade Verde